Grand Chase Worlds

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo a GC World !


    Multi-Client

    Shunny'
    Shunny'
    Ex-Moderador
    Ex-Moderador


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 12/03/2011

    Multi-Client Empty Multi-Client

    Mensagem por Shunny' Qui Abr 07, 2011 6:54 am

    O que é um Multi-Client?
    Pra quem não sabe, um multi-client serve para abrir 2 ou mais clientes !
    ________________________________________________________________________________________________



    Como usar:

    1- Abra o jogo

    2- Abra o programa(se for usuário de windows 7, ou Vista execute como administrador).

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3- Onde está escrito "Tantra Launcher" você coloca "Perfect World", CASO esteja dando o erro "unable find the game" tente por " Element Client " em old client name.
    e onde está escrito "New Name" você põe o que quizer (eu boto o nome da vocação do char, por exemplo "sacerdote" em uma página, "feiticera" em outra, pra não me perder nas abas.

    4- Após fazer isso pressione [RENAME]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    5- Pronto você já pode abrir outro Char
    Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 479x31.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    ______________________________________________

    [url=http://www.megaupload.com/?d=S54IASQ4 ]Download[/url]


    Scan

    ______________________________________________



    F.A.Q


    1-Serve pra outros jogos também?

    -Não sei, mas não custa tentar.

    2-Dá para abrir 2 chares na mesma conta?

    -Não, este programa apenas possibilita que você abra 2 clientes do jogo.

    3-Aqui de tipo um erro: "UNABLE TO FIND GAME" // ou seja, INCAPZ DE ENCONTRAR O JOGO

    -Isso ocorre quando você não abriu o jogo ainda, ou então você escreveu errado Perfect World na parte "Old Client Name"

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:24 am