NOVAS Regras do Fórum
É Proibido Xingar,Ofender,ou qualquer coisa de Baixo calão Será BANIDO
Se um Usuario Ofender Você Contate-me e Se For Comprovado ele Será Banido por 30 DIAS
Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.
Qualquer briga,não faça nada,só me mande o link que eu irei verificar
Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum.Caso Utilize Esses será Advertido,e Depois na 2ª Vez Banido por 1 Dia!
Antes de postar um arquivo (download) faça um scan online em sites como o vírus total ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e assinaturas Caso Faça isso Sera Advertido e a Assinatura Editada!
Não se deve falar sobre assuntos para maiores, ou usar palavrões no seu diálogo no fórum, pelo fato de este fórum não ter restrição de idade!
Aqui é um pouco diferente,Pode-se Postar Hacker's,Desque não sejam prejudicais,e OBRIGATORIO o Scan,sem Scan,não darei tempo será feixado o tópico e o usuario BANIDO por 7 DIAS Se repitir será Banido pra sempre!
Se eu não Respeitar serei banido?
Será Poderá Variar de Temporariamente a Permanente!
Dulvidas Sobre o Forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Punições (Para o moderador) e Dicas para o membro
O que é proibido Em Tópicos/Mensagens/Chat e Assinatura?
Spam (Banimento Permanentemente)
Spam em Imagens (Banimento por 7 dias)
Agressão e desrespeito (Banimento por 7 dias)
Palavrões (Banimento por 7 dias)
Caso nenhuma das acima for o caso;Tire pontos do usuario.
Caso veja Flood,Spam e Algo assim,Reporte o membro e nós iremos verificar.
no caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só Administrador(es) podem ver seu report então não tenha medo de ser ameaçado,Caso seja me contate...
É Proibido Xingar,Ofender,ou qualquer coisa de Baixo calão Será BANIDO
Se um Usuario Ofender Você Contate-me e Se For Comprovado ele Será Banido por 30 DIAS
Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.
Qualquer briga,não faça nada,só me mande o link que eu irei verificar
Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum.Caso Utilize Esses será Advertido,e Depois na 2ª Vez Banido por 1 Dia!
Antes de postar um arquivo (download) faça um scan online em sites como o vírus total ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e assinaturas Caso Faça isso Sera Advertido e a Assinatura Editada!
Não se deve falar sobre assuntos para maiores, ou usar palavrões no seu diálogo no fórum, pelo fato de este fórum não ter restrição de idade!
Aqui é um pouco diferente,Pode-se Postar Hacker's,Desque não sejam prejudicais,e OBRIGATORIO o Scan,sem Scan,não darei tempo será feixado o tópico e o usuario BANIDO por 7 DIAS Se repitir será Banido pra sempre!
Se eu não Respeitar serei banido?
Será Poderá Variar de Temporariamente a Permanente!
Dulvidas Sobre o Forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Punições (Para o moderador) e Dicas para o membro
O que é proibido Em Tópicos/Mensagens/Chat e Assinatura?
Spam (Banimento Permanentemente)
Spam em Imagens (Banimento por 7 dias)
Agressão e desrespeito (Banimento por 7 dias)
Palavrões (Banimento por 7 dias)
Caso nenhuma das acima for o caso;Tire pontos do usuario.
Caso veja Flood,Spam e Algo assim,Reporte o membro e nós iremos verificar.
no caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só Administrador(es) podem ver seu report então não tenha medo de ser ameaçado,Caso seja me contate...
Qua Ago 17, 2011 7:21 pm por GrandChase
» [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v13.0 10-08-11 <<<< Atualizado
Qua Ago 17, 2011 12:46 pm por GrandChase
» Brasil Cheat (No Unlocker)
Qua Ago 17, 2011 11:36 am por pedrowiz
» Danger Chaos
Ter Ago 16, 2011 4:22 pm por Nemo-
» GCWorlds Trainer [Autokill,Hp Hack] (Atualizado 16/08)
Ter Ago 16, 2011 11:53 am por Skeletoon Surf