Grand Chase Worlds

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo a GC World !


    REGRAS - GERAIS

    GrandChase
    GrandChase
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 02/03/2011

    REGRAS - GERAIS Empty REGRAS - GERAIS

    Mensagem por GrandChase Qua Mar 09, 2011 8:43 pm

    NOVAS Regras do Fórum
    study

    Exclamation É Proibido Xingar,Ofender,ou qualquer coisa de Baixo calão Será BANIDO
    Exclamation Se um Usuario Ofender Você Contate-me e Se For Comprovado ele Será Banido por 30 DIAS

    Exclamation Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.

    Exclamation Qualquer briga,não faça nada,só me mande o link que eu irei verificar Very Happy

    Exclamation Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum.Caso Utilize Esses será Advertido,e Depois na 2ª Vez Banido por 1 Dia!

    Exclamation Exclamation Antes de postar um arquivo (download) faça um scan online em sites como o vírus total ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Exclamation É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e assinaturas Caso Faça isso Sera Advertido e a Assinatura Editada!

    Exclamation Não se deve falar sobre assuntos para maiores, ou usar palavrões no seu diálogo no fórum, pelo fato de este fórum não ter restrição de idade!

    Exclamation Aqui é um pouco diferente,Pode-se Postar Hacker's,Desque não sejam prejudicais,e OBRIGATORIO o Scan,sem Scan,não darei tempo será feixado o tópico e o usuario BANIDO por 7 DIAS Se repitir será Banido pra sempre!

    Question Se eu não Respeitar serei banido?
    Arrow Será Poderá Variar de Temporariamente a Permanente!

    Question Dulvidas Sobre o Forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
    Punições (Para o moderador) e Dicas para o membro
    O que é proibido Em Tópicos/Mensagens/Chat e Assinatura?

    Spam (Banimento Permanentemente)

    Spam em Imagens (Banimento por 7 dias)

    Agressão e desrespeito (Banimento por 7 dias)

    Palavrões (Banimento por 7 dias)

    Caso nenhuma das acima for o caso;Tire pontos do usuario.

    Caso veja Flood,Spam e Algo assim,Reporte o membro e nós iremos verificar.
    no caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Só Administrador(es) podem ver seu report então não tenha medo de ser ameaçado,Caso seja me contate...

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:38 am