Grand Chase Worlds

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo a GC World !


    Criando trainer Para Pin Bal do Windows [Simples]

    Skeletoon Surf
    Skeletoon Surf
    [E] Estágiario
    [E] Estágiario


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 23/03/2011

    Criando trainer Para Pin Bal do Windows [Simples] Empty Criando trainer Para Pin Bal do Windows [Simples]

    Mensagem por Skeletoon Surf Qui Mar 31, 2011 6:53 pm

    Bom nesse tutorial vo ensinar como fazer um trainer basico para editar o valor dos pontos no Pinball do windows, dai partindo desse mesmo raciocinio desse codigo voces poderam criar trainer para varios outros jogos.. apenas editando o endereço.
    Bom vamos la...

    1- Crie 4 Labels, 1 Button, 1 Edit e 1 Timer como a imagem abaixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    2 - Declare as seguintes variáveis globais:
    var
    Form1: TForm1;
    value: dword;
    Memory: DWORD;
    PH : THandle;
    PID, ThID, R : DWORD;
    H : THandle;

    3 - Dê 2 clicks sobre o timer e copie o seguinte código:

    var
    ValorAtual:integer;
    Ler:dword;
    ver:integer;
    begin
    ver:=$010CAEBA;
    If FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')<=0 then
    begin
    label1.Caption:='Não Achou Processo'
    end;
    If FindWindow(nil,'Pinball 3D para Windows - Space Cadet')>0 then
    begin
    label1.Caption:='Pinball Encontrado';
    H := FindWindow(nil, 'Pinball 3D para Windows - Space Cadet');
    ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID);
    PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID);
    readprocessmemory(PH,pointer(ver),addr(ValorAtual) ,4,Ler);
    label2.Visible:=true;
    label2.Caption:=inttostr(ValorAtual);
    end;

    4 - Dê 2 clicks sobre o Button e copie o código:

    var
    NovoValor:integer;
    Endereco:integer;
    Escrever:dword;
    begin
    Endereco:=$010CAEBA;
    Novovalor:=StrToInt(Edit1.Text);
    writeprocessmemory(PH,pointer(Endereco), addr(NovoValor),4,escrever);
    end;

    5 - Agora eh so compilar e botar pra rodar

    Lembrando que depois de escolher a quantidade de pontos vc deve fazer uma jogada para que eles possam atualizar.

    Se quizer sourcer e so pedir

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:02 am