Olá Galera...
Pelo que tenho visto por aí exitem muitos tutoriais ensinando como fazer um Injetor de DLL.
Mas também vi que todos aqueles tutoriais possuem erros, ou não injetam em jogos, ou são muito complicados para os iniciantes em delphi entenderem, e existe um também ensinando a criar Injetores funcionais somente em Gun Bound.
Neste tópico, estarei ensinando a criar um para Combat Arms
Chega de Conversa.. Let's go!
1° ~> Crie um novo projeto em DELPHI
2° ~> Adicione os Componente a seguir:
2 Label's
2 Edit's
1 Botão
Arrume mais ou menos desta maneira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu alterei os CAPTIONS:
label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar
-------------------------------------------------------------------------
Muito bem, se você chegou até aqui sem problemas irá conseguir o resto..
-- CÓDIGOS --
3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )
4° ~> Abaixo de
Adicione as Funções:
1° Função
dê um enter e adicione
2° Função
Agora clique duas vezes no Botão e adicione o código:
-------------------------------------------------------------------------
OK
Agora seu Injetor está criado...
Altere o visual ao seu gosto
-------------------------------------------------------------------------
Agora, irei passar o código para fazer com que seu Injetor funcione em todos os jogos, principalmente em Combat Arms.
No lugar da 2ª função, adicione
-- não tente colocar as Duas funções no injetor senão vai dar problema --
-------------------------------------------------------------------------
Depois de fazer processo de Criação inteiro, vamos para a parte de salvar e Compilar o Projeto...
Algumas pessoas já me perguntaram como fazer isso então vou explicar.
Após ter Feito TUDO siga esta foto para salvar seu projeto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Programa irá pedir para vc salvar dois arquivos... (salve os dois na mesma Pasta)
Logo após ter salvado você terá que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. (Project1.exe)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...
O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..
Agradeça,nao cai o dedo,se cair a gente cola!
Creditos MrBR Romana só fez as fotos!
Pelo que tenho visto por aí exitem muitos tutoriais ensinando como fazer um Injetor de DLL.
Mas também vi que todos aqueles tutoriais possuem erros, ou não injetam em jogos, ou são muito complicados para os iniciantes em delphi entenderem, e existe um também ensinando a criar Injetores funcionais somente em Gun Bound.
Neste tópico, estarei ensinando a criar um para Combat Arms
Chega de Conversa.. Let's go!
1° ~> Crie um novo projeto em DELPHI
2° ~> Adicione os Componente a seguir:
2 Label's
2 Edit's
1 Botão
Arrume mais ou menos desta maneira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu alterei os CAPTIONS:
label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar
-------------------------------------------------------------------------
Muito bem, se você chegou até aqui sem problemas irá conseguir o resto..
-- CÓDIGOS --
3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )
4° ~> Abaixo de
implementation
{$R *.dfm}
Adicione as Funções:
1° Função
function ValorAsc(Letra: String): Byte;
begin
if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;
end;
function crypt(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: Integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));
end;
Crypt := Retorna;
end;
function Descript(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod - 57);
end;
Descript := Retorna;
end;
function processExists(exeFileName: string): Boolean;
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
Result := False;
while Integer(ContinueLoop) <> 0 do
begin
if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =
UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =
UpperCase(ExeFileName))) then
begin
Result := True;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
dê um enter e adicione
2° Função
unction GetID(Const ExeFileName: string; var ProcessId: DWORD): boolean;
var
i:integer;
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
i:=0;
result := false;
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin
if i = 1 then begin
ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
result := true;
break;
end;
i:=i+1;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
Agora clique duas vezes no Botão e adicione o código:
var
Pid : dword;
ker41280dll : String;
pker41280dll : Pointer;
ker41280prcess,bw41280 : Cardinal;
hRemote_Thread : Cardinal;
begin
ker41280dll := ExtractFilePath(Application.Exename)+Edit2.Text;
if ProcessExists(PChar(Edit1.Text)) then begin
if FileExists(ker41280dll) then begin
GetID(PChar(Edit1.Text),pid);
ker41280prcess:= OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, PID);
pker41280dll := VirtualAllocEx(ker41280prcess,nil, length(ker41280dll), MEM_COMMIT,PAGE_EXECUTE_READWRITE);
WriteProcessMemory(ker41280prcess, pker41280dll, PChar(ker41280dll), length(ker41280dll), bw41280);
CreateRemoteThread(ker41280prcess, nil, 0, GetProcAddress(GetModuleHandle('kernel32.dll'),'LoadLibraryA'), pker41280dll, 0, hRemote_Thread);
CloseHandle(ker41280prcess);
ShowMessage('DLL Injetada Com Sucesso');
end;
end;
end;
-------------------------------------------------------------------------
OK
Agora seu Injetor está criado...
Altere o visual ao seu gosto
-------------------------------------------------------------------------
Agora, irei passar o código para fazer com que seu Injetor funcione em todos os jogos, principalmente em Combat Arms.
No lugar da 2ª função, adicione
function CMKGETID(ExeFileName: string; var ProcessId: dword) :boolean; // A função
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
result := false;
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin
ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
result := true;
break;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
-- não tente colocar as Duas funções no injetor senão vai dar problema --
-------------------------------------------------------------------------
Depois de fazer processo de Criação inteiro, vamos para a parte de salvar e Compilar o Projeto...
Algumas pessoas já me perguntaram como fazer isso então vou explicar.
Após ter Feito TUDO siga esta foto para salvar seu projeto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Programa irá pedir para vc salvar dois arquivos... (salve os dois na mesma Pasta)
Logo após ter salvado você terá que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. (Project1.exe)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...
O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..
Agradeça,nao cai o dedo,se cair a gente cola!
Creditos MrBR Romana só fez as fotos!
Qua Ago 17, 2011 7:21 pm por GrandChase
» [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v13.0 10-08-11 <<<< Atualizado
Qua Ago 17, 2011 12:46 pm por GrandChase
» Brasil Cheat (No Unlocker)
Qua Ago 17, 2011 11:36 am por pedrowiz
» Danger Chaos
Ter Ago 16, 2011 4:22 pm por Nemo-
» GCWorlds Trainer [Autokill,Hp Hack] (Atualizado 16/08)
Ter Ago 16, 2011 11:53 am por Skeletoon Surf